22.6.06

Agora sim

Agora sim

O dia começou com o grupo da morte se resolvendo assim:

Italia 2 x 0 Rep. Tcheca. Saco. A Itália ainda está dentro. Os tchecos merecem o troféu fogo de palha, queimou tudo no primeiro jogo. Cabe aos australianos mandarem os italianos de volta a Roma.
Gana 2 x 1 USA. Os africanos jogam pesado. Bateram nos americanos sem dó e agora enfrentam a nossa seleção. E falando nela....

No grupo F:

Brasil 4 x 1 Japão. Finalmente um time livre, leve e solto. O Japão fez o primeiro gol num contra ataque que só foi possível porque o a seleção canarinho estava procurando o gol. Procurou tanto que achou 4, sendo 2 do Ronaldo, parabéns para ele. Agora sim, eu acredito.

Australia 2 x 2 Croácia. Os croatas marcaram na frente e os cangurus empataram. No fim o juiz não deu um penalti para a Australia e o jogador croata que foi expulso voltou para o campo, bizarro. O leite australiano mostrou que tem força, o time se classificou para as oitavas e cabe a eles eliminar a Itália. E foi assim que o meu amigo John descreveu os últimos acontecimentos lá na Australia, no seu portunglês perfeito: "E um momento na historia sem igual! No meu escritorio pove estao gritando, as journalistas na televisao era chorando. Nao accredito que isso acconteceu!". Aussie! Aussie! Aussie!


Momento triste da Copa

O meu jogador favorito do English Team, Michael Owen (sou fã dele desde a copa de 98), se machucou no jogo contra a Suécia e não vai mais jogar nessa copa. Já que eu não vou ter o prazer de vê-lo jogar no domingo vou deixar uma foto dele aqui para a felicidade geral, minha e das leitoras.

Um comentário:

  1. Kaká

    O Japão ter perdido por 4 x 1 é plenamente normal. O que é uma aberração é ter conseguido apoio para uma moção contra a proibição global de caça às baleias.

    Um abraço

    Marco Aurélio

    ResponderExcluir