11.6.06

C e D

Grupo C

Holanda 1 x 0 Sérvia e Montenegro. Para a Servia e Montenegro essa é a primeira e última copa já que agora são dois países, Stankovic Milosevic, Petkovic, sei-lá-quemvic, todos com caras de meter medo em criancinha. E a Holanda com seus Van der Joogadoren e a Van der Torcideen laranja.

A S&M começou chegando mais no gol da Holanda, mas num contra-ataque os laranjinhas marcaram o primeiro e único gol. Foi um jogo assim, blasé, bege, sem grandes emoções.

Colírio do jogo: Marco Van Basten, técnico da Holanda e macho-que-é-macho.

Frase do dia, do Galvão Bueno “o time holandês toca a bola com a consciência de um time holandês”. Hãããããã?????

Grupo D

México 3 x 1 Irã. Na minha opinião o México chegou de salto alto, talvez seja aquele excesso de gel nos cabelos. O Irã já inovou na hora do aperto de mãos, ao invés de trocar bandeirinha eles trouxeram um quadro que deve ter feito o capitão do México pensar “ai, ai, mais peso na mala”.

Eu perdi os primeiros 25 min de jogo porque estava vendo a final em Roland Garros.

O México marcou aos 28 min e 8 min depois o Irã deu o troco. No segundo tempo o México pressionou, pressionou, até que fez o segundo na cara do gol. Aí ficou fácil e Zinha (brasileiro) marcou o terceiro.

No time do México eu não achei nenhum colírio, nem com sombrero tapando, nem com guacamole, nem com tequila. Já o Irã me surpreendeu, sem os turbantes deu para ver o que os iranianos andam escondendo, felizmente nenhum homem bomba. Para destacar dois jogadores: o goleiro com barbicha ridícula Mirzapour e o Teymourian. (não deixem de ver o kibe, não se reprima, não se reprima hahahahaha)

Portugal 1 x 0 Angola. O time do Felipão quase marcou na primeira ida a área adversária. Na segunda vez aos 4min Figo passou para Pauleta e goooool. O ataque de Angola não é mal mas a defesa é ruim....um a zero foi pouco....

Esqueceram de avisar o Loco da Angola que o corte de cabelo dele ficou em 2002.

Colírio: Luis Figo, macho até com arco no cabelo, só.

O uniforme português é o segundo mais bonito depois dos inglês.


E para não dizer que eu só falo de futebol...Fernando Alonso venceu o GP da Inglaterra e o lindinho do Rafael Nadal levou Roland Garros mais uma vez, festa na Espanha. Olé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário