21.6.06

Cumprindo tabela

Cumprindo tabela

O dia começou com o jogo não-quero-pegar-a-Argentina: Portugal 2 x 1 México. Os portugueses do banco tiveram uma chance, Cristiano Ronaldo descansou a "beleza" (foi fazer as sobrancelhas) e os mexicanos que já tinham descido do salto andaram de rasteira.

Argentina 0 x 0 Holanda. ZZZZZZZZZZZ. Hã? Ah, a Holanda perdeu boas chances e a Argentina jogou com o time 2. Deu no que deu.

Clássico cucaracho nas oitavas, Mexico x Argentina. E laranjinhas x pois poizinhos.

Costa do Marfim 3 x 2 Servia e Montenegro. De virada. Angola 1 x 1 Irã. Festa angolana.

Amanhã tem Brasil x Japão, sei, ainda bem que o Zico é pé frio. E vou torcer para os australianos(leite poderoso) ganharem dos croatas ficar em segundo do grupo, vai ser um jogo de homens bonitos.

No grupo E, vou torcer pela Rep. Tcheca e pelos USA, afinal como disse o Tutty Vasques: "...é uma oportunidade única para se torcer pelos EUA. Acho que em nenhuma outra atividade eles são tão pequenos, emergentes e bem intencionados como no futebol". Por mim a Itália pode pegar os seus modelos da Dolce & Gabanna e voltar para Roma. Os africanos de Gana também merecem uma chance. Difícil.

Um comentário:

  1. hahaha estou completamente de acordo, essa é a única oportunidade de torcermos para os EUA, eles, no futebol, são tudo isso mesmo que você falou.

    ResponderExcluir