27.6.06

E vamos em frente!

E vamos em frente!

Brasil 3 x 0 Gana. A seleção começou com a escalação do primeiro jogo. Pânico. Ainda bem Ronaldo (100% recuperado) tratou de fazer o primeiro gol e passa a ser conhecido como: Ronaldo Fenômeno-maior-artilheiro-em-copas-do-mundo-de-todos-os-tempos-ever, merecido.

Adriano fez o segundo, de coxa e impedido (eu não gosto dele, não acho que ele seja team player, deixaria ele no banco) e felizmente foi trocado pelo arretado Juninho. E Zé Roberto fez o terceiro, muito bem. Eu tiraria o Cafu, ele está muito preocupado com os seus recordes.

Gana não deu mole, chegou várias vezes no gol, mas seus jogadores faltaram a aula de chute e a bola só ia para fora. Eles queriam tanto fazer um gol que quase saiu um contra para o desespero do goleiro africano.

E lá vamos nós para as quartas!

França 3 x 1 Espanha. Os meninos espanhóis não seguraram a onda. Os experientes franceses usaram todos os truques da manga e ganharam o jogo. O primeiro gol foi do Ribery (esse joga bem). O segundo gol aconteceu depois de uma atuação (de teatro) do Henry o juiz deu falta para a França, Zidane bateu, alguém cabeceou, outro chutou e a bola foi pro gol. E o terceiro foi do careca mais sexy do futebol, Zinedine Zidane.


Os espanhóis fizeram um gol de pênalti. A fúria morreu na praia mais uma vez. Uma pena.

Então ficou assim: na sexta tem Alemanha x Argentina (eu voto nos alemães) e Itália x Ucrânia (ucranianos claro, de preferência com 3 gols do Shevchenko). No sábado Inglaterra x Portugal (difícil, mas eu vou torcer pelo English Team) e Brasil x França (será a vingança do troiszerô).

A Fifa fez essa montagem de fotos com as comemorações dos 15 gols, em copas, do Ronaldo Fenômeno-maior-artilheiro-de-copas-do-mundo-de-todos-os-tempos-ever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário