25.6.06

Englaaaaaand!!

Englaaaand!!
Felicidade geral aqui em casa. Inglaterra 1 x 0 Equador. O English team jogou daquele jeito deles, o Equador (segundo lugar no troféu fogo de palha) não se esforçou (se bem que eles tiveram vários escanteios) e o jogo ficou chato no primeiro tempo. O segundo tempo começou devagar, mas aí o Beckham bateu uma falta no ângulo, gooooooooooool da Inglaterra!!!




Tinha que ser ele, o popstar e jogador de futebol David Beckham, ele que sempre faz pose para as câmeras, ele que se apresenta sempre impecável, ele que é cheiroso (confirmado pelo Fenômeno), palmas para ele.


Foi tanta emoção que ele passou mal. Joe Cole mais uma vez jogou muito bem, Crouch ficou no banco e até o Sven Mané Eriksson comemorou. É o English Team nas quartas!


E os ingleses vão jogar com o time do Felipão. Portugal 1 x 0 Holanda. Ô jogo enrolado, teve empurrão, cabeçada, puxão de cabelo, 3 cartões vermelhos, sei-lá-quantos amarelos, Cristiano Ronaldo saiu chorando, os holandeses não fizeram fair play e, no fim, Portugal é que vai para frente.
Um dia fraco de gols.
Amanhã tem Austrália x Itália. Nem preciso dizer para quem eu vou torcer né?
E quem quiser um jogo, assim, mais cabeça vai aqui que tem Sócrates (o filósofo) contra Nietzsche, by Monty Python.

Nenhum comentário:

Postar um comentário