18.6.06

Frases de efeito


Frases de efeito

Sinceramente, a França não pode estar querendo ganhar a copa, a frase no ônibus deles é “Liberte, Egalité, Jules Rimet”. Será que eles não sabem que a Jules Rimet foi derretida em algum subúrbio carioca?

Já o Equador é decidido “O Equador é a minha vida, futebol minha paixão, a copa minha meta”.

A do Brasil é de pára-choque de caminhão “Veículo monitorado por 180 milhões de corações brasileiros”.

Querem saber mais? Aqui.

Croácia 0 x 0 Japão. Jogo bom, mas a Croácia não jogou metade do que jogou contra o Brasil (ou o Brasil estava ruim demais). O Japão cansou nos últimos 10 min mas os croatas não aproveitaram. A decisão do segundo lugar ficou para quinta.

Brasil 2 x 0 Australia. O Brasil teve sorte. Jogou um péssimo primeiro tempo, mas se redimiu um pouco no segundo. Ronaldo correu mais um pouquinho e foi dele o passe pro gol do Adriano (esse eu não gosto – não acredito em jogador que só usa uma perna pra tudo). Depois que o Robinho entrou o time ficou mais ágil, e melhorou de vez com o Fred. Continuo achando que essa seleção só tem um jogador: Kaká (Ronaldinho Gaúcho ainda não apareceu). Bem, o importante é vencer.
Agora....a Austrália jogou muito bem, só não ganhou porque não sabe finalizar, os cangurus não acreditam em sua potência (no leitinho) na hora de colocar a bola na rede. Eu acredito que o segundo lugar do grupo é deles. Sem contar que também é deles o uniforme mais bonito da copa (deviam sempre jogar com o uniforme 2), bateram os ingleses nesse quesito. Aí vai uma foto do meu jogador favorito: Lucas Neill.


leitinho tipo AA
França 1 x 1 Coréia. Com esse resultado a França coloca um pé pra fora da Copa. Bye, bye Zidane, uma pena. Os coreanos mais uma vez com uma torcida espetacular, fica difícil um time decepcionar uma torcida dessas, então eles correram atrás e empataram o jogo.

Esqueci de comentar. A Tia Helo ia gostar do Kaká, bom menino, não é católico, mas é religioso (até demais), bonito, jovem e enérgico. Não sei se ela gostava da Copa (vou perguntar para Luizinha), mas ela teria dito “Ai Jesus!” 325 vezes no jogo de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário