13.6.06

Gooool do Kaká

Gooool do Kaká (blog num momento super mulherzinha)

Brasil 1 x 0 Croácia. Finalmente chegou a nossa vez! Só vou dizer que: Ronaldo Bolha não jogou, Ronaldinho tentou, mas ficou preso e Adriano....quem?? Coube a ele, o mais bonito da seleção, decidir o jogo....golaço do Kaká!! O importante é vencer.



Já a Croácia...jogou muito bem. Eles podem ter um uniforme toalha de mesa, mas os jogadores são um espetáculo!! É a seleção mais bonita. Eu já devia saber, aquele médico lindo do ER é de lá, e se chama Kovac como metade do time croata.

Desfilando em campo: Kaká (orgulho nacional), Kranjkar, Leko, Babic, Klasnic, Srna e o craque deles Prso.


Outros jogos....

Grupo G
Coréia 2 x 1 Togo. Não foi dessa vez que os africanos surpreenderam, e não era difícil porque a Coréia é só mediana, mas o jogo foi bom. Tinham 5 torcedores de Togo na arquibancada e 30 mil coreanos. Aliás a torcida coreana foi a mais legal até agora.

Suíça 0 x 0 França. Os suiços vieram mostrar que sabem mais do que montar relógios, misturar chocolate e pegar mulher brasileira. A França jogou bem, só que está mais para o time que saiu em 2002 do que o que foi campeão em 98. Zidane, o careca mais sexy do futebol, bem que tentou, mas não adiantou. A Suíça merecia fazer pelo menos um gol , chegou muito mais na área da França. Foi assim, sem graça.

Colírios do grupo: Zidane, óbvio e Frei, o 9 da Suíça que tentou fazer um gol de mão (mas só quem consegue isso é o Maradona).

Um comentário:

  1. Anônimo4:29 PM

    ahahhaa Dessa vez vo confessar! KAKA foi a salvaçao do time!
    Os unicos que jogaram : Ronaldin(Jumento) e Kaka
    Mas nao venha Elogiar falando que o cara é lindo nao, o cara ficou ridiculo com esses cabelo!

    ResponderExcluir