9.6.06

Grupo A

Grupo A

A Alemanha, Deutschland para os íntimos, já começou a Copa ganhando de 4 x 2 da Costa Rica. No começo as duas equipes estavam no maior gás, corre-corre, mas só até os 06 min do primeiro tempo quando o nanico Lahm fez um golaço para os donos da casa. A Costa Rica empatou logo depois, mas acabou o fôlego, tomou outro gol ainda no primeiro tempo. Como com a Alemanha não se brinca, mesmo com aquele futebol duro, e sem a estrela do time Ballack, a Costa Rica ainda tomou mais 3 gols. O goleiro da Costa Rica tem um nome apropriado: Porras.
(Esse jogo em detalhes no kibeloco, muito bom!)

O segundo jogo foi Equador 2 x 0 Polônia. No line up para o hino nacional os poloneses tinham todos cara de bons meninos (e nomes cheios de w,k,z,y). Mesmo com jogadores altos e fortes, o futebol deles não era lá essas coisas, duro (só conseguiram chutar 2 bolas na trave) e não ameaçou muito o time do Equador, que jogou bem melhor.

E como boa parte do espetáculo da Copa são os jogadores vou escolher os colírios do dia. Pela Alemanha: o goleiro Lehmann, mesmo com um cabelo ridículo e o capitão Schneider, macho-que-é-macho. E pela Polônia: o 16 Radomski e o goleiro Boruc.

Amanhã tem Inglaterra...o inglês aqui em casa já pendurou a bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário