14.6.06

H e a segunda rodada

H e a segunda rodada
Os estádios da Alemanha são um espetáculo, ô povo eficiente. O Olímpico de Berlim ficou lindo com a reforma e o de Munique parece uma bolinha de algodão....será que um dia, nem que seja na próxima encarnação, o Maracanã vai ficar bonito daquele jeito?

Espanha 4 x 0 Ucrânia. A Espanha veio com tudo. Equipe jovem, com energia e correu bastante. Não deixou a Ucrânia do Shevchenko nem respirar. Acho que dessa vez eles passam da primeira fase.

Destaques: Casillas o goleiro, Torres, Xabi Alonso, Garcia, Fabregas, bem, o time em geral é bonito menos o Puyol que deve ser argentino naturalizado. Pela Ucrânia vou dar um voto para o goleiro que se esforçou.

Tunísia 2 x 2 Arábia Saudita. Sabe aqueles jogos que ninguém quer ver, nem o estádio estava cheio, mas o jogo foi bom, vontade não faltou. Melhor comemoração de gol até agora.

Round 2 Alemanha 1 x 0 Polônia. Eu torci pelos bons meninos da Polônia. Jogo sofrido. Foi zero a zero até 45 do segundo tempo. O goleirão Baruc, da Polônia fez defesas milagrosas, tiveram um jogador expulso e não atacaram bem. Mas a Alemanha de Ballack tentou, tentou, tentou e conseguiu, o Klinsmann quase teve um ataque comemorando o gol.


Luiziiiiiinha!!!! Cadê você com o post prometido????

Nenhum comentário:

Postar um comentário