15.6.06

Kinder

Kinder

Cada vez que eu vejo aquelas criancinhas alemãs, super educadas, entrando em campo com os jogadores eu fico convencida que o Brasil não tem condições de sediar uma Copa. A criançada alemã consegue ficar ali em frente a jogadores (ídolos), quietas e ainda saem em fila indiana, bem treinadas. Aqui no Brasil só se derem lexotan para os pequenos.

Ronaldo pelo jeito não é doente do pé, ele está ruim da cabeça. Uma aspirina por favor!

Resultados do dia:

Clássico cucaracho: Equador 3 x 0 Costa Rica. Equatorianos se classificam levando vantagem com pulmões mutantes. Porras mais uma vez.

Inglaterra 2 x 0 Trinidad e Tobago. Sofrimento total aqui em casa. Ainda bem que a macumba de T&T só durou até os 38 do segundo tempo, senão o inglês aqui em casa ia ter um treco. Um gol do Crouch, puxando o cabelo do rastafari, e um golaço do Gerard. O Beckham sorrindo depois do gol fez a alegria de todas as mulheres, ele é um gentleman. Owen e Joe Cole jogaram bem, mas o ridículo do técnico sueco os tirou no segundo tempo. E destaque para Terry que fez a melhor defesa do dia. A torcida inglesa merece muitos pontos, Gooood Save The Queen!

Suécia 1 x 0 Paraguai. Decidido aos 43 do segundo tempo.

Frase do dia: "se o Lennon não ajudar ele pode chamar o McCartney, o Ringo, ou o George Harrison" by Casagrande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário