12.6.06

Na falta de um namorado...

Na falta de um namorado...

Hoje é dia dos namorados e não tenho um para passar o dia, mas se eu pudesse repetir uma figurinha do meu album eu escolheria o australiano e foi pensando nele....pausa para um suspiro nostálgico, ai,ai.... que torci pela Australia, Aussie, Aussie, Aussie!

Grupo F (é o nosso!)
Australia 3 x 1 Japão. O único gol do Japão foi uma combinação de sorte, vacilo do goleiro, e miopia do bandeirinha. Os cangurus jogaram melhor, atacaram mais e fizeram 3 gols nos últimos 10 min de jogo, emocionante. Foi só o técnico colocar uma dose extra de leitinho em campo, Cahill e Aloisi, que o time mostrou pros tamagoshis que só sushi não adianta.

Cangurus preferidos: Kewell, Neill (leite tipo AA) e o truculento Viduka.


Eita, leitinho bom!!

Mas não vou torcer pra eles domingo de jeito nenhum.

Grupo E
Rep. Tcheca 3 x 0 USA. Os tchecos apareceram com um atacante de 2,02m (???), e o reserva dele tem 1,96m. Adivinha de quem foi o primeiro gol? Dele mesmo, Koller, o careca (parecia o vocalista do Midnight Oil), de cabeça obviamente. O segundo foi um golaço do Rosicky e o terceiro também. USA tem que aprender a jogar com as mulheres, aliás, se fossem elas em campo teria sido um jogo melhor. E finalmente o leste europeu apresentou um futebol bom e uns homens bonitos: o goleiro Cech, e Grygera.

Itália 2 x 0 Gana. Joguinho marromeno. O time de Gana corria pra caramba, mas não conseguia finalizar. A defesa da Itália é boa, mas sofreu. Gana tem o pior goleiro até agora, só vacilou. Os jogadores italianos tem fama de serem bonitos...é só marketing, ou então ficaram no banco. Se eu tiver que escolher um vai ser o Totti, e só.

Extra
E para quem não aguenta mais ler sobre futebol aqui, confesso que estou hipnotizada pela copa, a Luizinha prometeu um post para hoje, daqui a pouco ele aparece aí em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário