23.6.06

Propagandas da copa

Propagandas da copa
Depois de ver cada propaganda da copa pelo menos 50 vezes já posso escolher as que me incomodam menos. Para começar da Adidas, José +10, é muito boa, o garotinho mandando o Kaká pro banco vale os três pares de tênis da marca que eu tenho no armário. A da Coca-cola inovou colocando aqueles bracinhos vermelhos até na escada rolante do shopping, o jingle não é irritante e passa pouco. Eu acho a da skol muito engraçada, adorei a das traves ambulantes e eles se preocuparam em mudar o tema ao longo da competição (carrinho, torcedor europeu..). E só.
Suíça 2 x 0 Coréia. Os suíços jogaram com a eficiência de seus relógios, e com uma ajuda do juiz. Fiquei com pena dos coreanos, a torcida deles é a mais legal.

França 2 x 0 Togo. A França não merece está nas oitavas. Timinho fraco, num grupo mais ou menos, não jogou nada, nem se esforçou. E ainda só ganhou esse jogo, e sem o Zidane. Olé neles Espanha!!

Ucrânia 1 x 0 Tunísia. Não vi esse jogo, mas o meu personal copa observator, Nick, disse que foi roubado. Ele ficou indignado com a falha da arbitragem e concluiu que Shevchenko devia voltar para casa depois de tropeçar.

Espanha 1 x 0 Arábia Saudita. Também não vi. O Nick me informou que a Espanha jogou com o time reserva e fez só o necessário. Concordo, não precisava humilhar a Arábia com mais de um gol.

Amanhã começam as oitavas. Perdeu tá fora. So long, farewell, Auf wiedersehen , goodbye. Tchauzinho, até 2010, ou não. É nessa rodada que se separam os homens dos meninos. Vamos ver quem tomou o leitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário