30.6.06

Quartas 1

Quartas 1

E foi hoje, um dos jogos mais esperados, mas acho que não cumpriu a emoção esperada.

Alemanha 1 x 1 Argentina, no tempo normal, e 4 x 2 nos penaltis. A argentina começou querendo briga, impondo seu estilo, digamos.....hum...fino. Os alemães se abalaram um pouco, mas como eles são alemães não durou muito e bola no chão. O jogo ficou no meio do campo até a Argentina fazer o primeiro gol, e depois ficou só segurando o jogo (que coisa feia). O técnico José Pokemon (credito ao Kibeloco) fez umas substituições, burras ao meu ver, e achou que o jogo estava ganho. Esqueceram de avisá-lo que o jogo só termina aos 90 min, então a Alemanha fez um gol aos 35min do segundo tempo. A prorrogação foi um marasmo só, e a Argentina estava claramente mais inteira nos últimos 15 minutos só que não fez gol, nem aproveitou que o Ballack estava do lado do campo cansado. E foram aos penaltis. Aí a Alemanha foi superior, não erraram nenhum e o goleirão Lehmann, depos de um pep talk de Oliver Kahn, pegou dois dos argentinos (mal batidos por sinal).


No fim os argentinos ainda queriam briga, mas já era. Nem vi o Maradona na arquibancada. Bye, bye hermanos.

O segundo jogo foi Itália 3 x Ucrânia. Péssimo. A Ucrânia abriu tudo para a Itália. Droga! Vou ter que ver esses comedores de massa ainda numa semifinal. Eles NÃO merecem. Espero que a Alemanha faça sua parte.

Amanhã é a nossa vez. Descobri hoje que o juiz do jogo contra a França vai ser aquele mané espanhol que deu um penalti roubado aos 48min do segundo tempo para a Itália. Pânico.

E vou torcer pelo English Team.

Nenhum comentário:

Postar um comentário