26.6.06

Que pena

Que pena....
Itália 1 x 0 Australia. ROUBADO. Me diz que árbitro em sã consciência marca um penalti (e esse nem foi) nos acrécimos do segundo tempo?? E o que era o Totti chupando dedo depois do gol? Agora os atores italianos vão para as quartas. Saco, ainda vou ter que ver eles se achando a última pedra do Coliseu em mais um jogo. Que pena, os cangurus vão ter que voltar para Oz.

Comunicação internacional

O meu amigo Maurizio ligou da Itália. Eu disse "que sorte hein? Penalti roubado no fim do jogo." , e ele me respondeu "roubado sim, mas vencemos". Porcamiseria!

O meu amigo John escreveu lá da Australia: "It was a very poor way to end it for us, but I think we have to be honest and say we had our chances. For us, still a great tournament. " Eu acho que ele se contentou com pouco.

E o outro amigo John, também da Australia, mandou essa: "Meu coracao quebrou.... A defesa do Italianos era muito forte mas que sonho pelo povo Australiano. Agora eu preciso o equipe Brasileiro para ganhar o campeonato!". Ok John, vamos fazer o possível.


Ucrânia 3 x 0 Suiça nos penaltis. A Suíça passou a primeira fase da copa sem tomar um gol. Continuou assim. Só que também não conseguiu fazer um penalti, unzinho que fosse, as pernas não aguentaram a prorrogação. Inédito. Agora cabe a Ucrânia vencer a Itália. Vai Schevchenko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário