20.6.06

Tarde sofrida

Tarde sofrida

Inglaterra 2 x 2 Suécia. Jogo do eu-não-quero-jogar-com-a-Alemanha e do sofrimento aqui em casa. A Inglaterra não ganha da Suécia já tem 30 e muito anos e não foi dessa vez (mas chegou perto para desepero do técnico sueco-babaca dos ingleses). O meu querido Owen se machucou e saiu logo no começo dando espaço para Crouch, a alegria da torcida. Os leões sairam na frente com um golaço do Joe Cole, macho-que-é-macho, e foi assim todo o primeiro tempo.
Os suecos voltaram com tudo e só dava eles no ataque para desepero da Beth e do Nick, e empataram. O Sven Mané Ericksson tirou o Rooney, que saiu fumaçando, e colocou Gerrard. No começo o inglês aqui em casa não gostou, mas foi Gerrard que salvou um gol da Suécia e depois marcou o segundo da Inglaterra. Ufa!? Que nada. Os suecos empataram aos 44 do segundo tempo, mas aí já era tarde, eles vão encarar os donos da casa. Beckham não apareceu, teoricamente estava em campo mas como disse o Galvão Bueno "Cadê o Beckham? Eu não falo o nome dele tem uns 20 minutos".


Joe Cole


Alemanha 3 x 0 Equador. O Equador abriu, ou melhor, não jogou. Klose agora é o artilheiro, Podolski finalmente fez um gol e dia 24 eles enfrentam os suecos.

Outros resultados que não interessam: Polonia 2 x 1 Costa Rica e Paraguai 2 x 0 Trinidad e Tobago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário