5.7.06

Pregador de roupa

Pregador de roupa



E não é que os franceses vão fazer a final contra os italianos? Duas seleções que eu não acreditava. Se bem que eu estou mal de torcida, todos os times que eu torci perderam e por isso vou torcer pela Azzurra. haha! Eu aconselho os presentes ao estádio em Berlim a levar os seus pregadores de roupa para colocar no nariz porque italianos e franceses suados no verão europeu ninguém merece. Não vou estranhar a voz fanha do Galvão Bueno.

E hoje foi assim: França 1 x 0 Portugal. De penalti. O Cristiano Marrento Ronaldo foi vaiado t-o-d-a-s as vezes que pegou na bola, vi que não era só implicância minha e do Rooney, ele é um daqueles chatos universais. A França jogou um pouco melhor e teve sorte no lance do penalti. Portugal fez os últimos 5 minutos de jogo emocionante, podia ter feito isso antes. O Felipão foi lá enfiar o dedo na cara do juiz e disse umas poucas e boas que depois a gente fica sabendo no leitura labial de domingo.

Essa foi a copa do meio campo. Nunca vi tanto jogador com medo de chutar a gol, ou chutando e errando muito. A Beth disse que a bola parecia uma batata quente de pé em pé.

Está acabando a copa...

P.S. Eu não ia colocar mais uma foto do Zidane por aqui, mas essa foi a pedidos.
Mais fotos lá no site da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário