1.7.06

Quartas 2

Quartas 2
Portugal 0 x 0 Inglaterra, 3 x 1 nos pênaltis. Sofrimento e decepção aqui em casa. Sinceramente, um time que joga com um a mais, contra outro sem atacante e não faz um gol? Nem o mané do Cristiano Ronaldo que se acha o rei do rio Tejo? Só levaram porque foram mais eficientes nos pênaltis, ou melhor, os ingleses é que não foram precisos e deram a vitória para os portugueses.

O Beckham, coitado, saiu machucado. Rooney foi expulso injustamente, só porque ele tem cara de porteiro de boate. E Joe Cole saiu para entrada de Crouch. Ainda acho que o pior técnico da copa, Sven Ridículo Eriksson fez muitos erros táticos, se com ele os ingleses chegaram as quartas sem ele teriam ido mais longe. Mas quem manda os ingleses contratarem um sueco? E foi aí que o Felipão mostrou que sabe mais, pelo menos mandou os portugas treinarem pênaltis.

E já que eles não vão mais aparecer na tv, deixo aqui uma foto do English Team.




França 1 x 0 Brasil. Fácil assim. Antes de tudo eu peço desculpas ao Zidane, o careca mais sexy do futebol, por ter dado bye,bye para ele num post aí para trás. Ele hoje fez toda diferença, primeiro porque é craque e depois porque parecia que todos os brasileiros o admiravam e deixaram-no jogar.




Bem, das duas, uma: ou a França não usa desodorante desde o ano passado e os brasileiros não queriam chegar muito perto, ou alguém esqueceu de motivar esse time como devia, esqueceram de avisar que perdendo volta para casa.

Para começar, deixar Roberto Carlos e Cafu no time já um empata-fo... sem igual, depois Ronaldinho Gaúcho não apareceu (em momento algum na copa), o Adriano entrou cheio de marra crente que ia fazer outro gol aos 47min do segundo tempo, Ronaldo não estava inspirado, o Kaká parecia que ia vomitar, o único no time que parecia esperto era o Lúcio. Dessa vez quem teve uma convulsão foi o Parreira.

Fiquei com pena do Gilberto Silva, do Zé Roberto e do Lucio que foram os únicos que mostraram grande decepção no fim do jogo, jogaram razoavelmente bem e são sérios. O Ronaldo saiu puto e o Robinho foi pular no colo do Zidane.

A Inglaterra e a Argentina ainda jogaram prorrogação e disputaram pênaltis. A gente nem isso. Que vergonha.

Mas a copa ainda não acabou!! Ainda tem Alemanha x Itália e Portugal x França. Vou ter que engolir o sapo de ver o Cristiano-nome-de-novela-mexicana Ronaldo. Ele é muito chato, quer ser o Beckham, mas falta classe, quer pedalar que nem o Ronaldinho Gaúcho, mas não consegue, resumindo ele só quer ser, só que está lá na semi-final (e nem Beckham, nem Ronaldinho). Puuuurrrtugal, Puuuurrrrtugal!!

Agora com a palavra o Nick, o inglês aqui de casa, que mandou esse e-mail para os amigos portugueses no seu melhor portunglês:

"Alfredo,

Parabens para Portugal, Nossa Senhora de Fatima derrubou o Santo George, mas não sem uma briga boa !
Mais tarde o Napoleon nao precisava nem tirar a mao da casaca para detonar a equipe de Lula !
Desculpa la, por todos os palavrões e desrespeitos dirigidos a equipe Portuguese duranta os 120 minutos de inimizade !
Mas a verdade e que os putos tinha mais apontaria no final ! Nao sei se a zaga que levou a pisada do Rooney ainda pode ser considerado puto ou ja virou rapariga !

Agora, é Portugal ate a final.

um abraco Nick"

Um comentário:

  1. Futebol se ganha no campo no final da partida e não com falatório antes dos jogos. Onde está o favoritismo? Quem acompanhou as eliminatórias sabe que este time era fraco mesmo. Com esta onda de que o importante é ganhar que o gavião bueno insistia em propagar só podia dar nisso mesmo. Ia ganhando empurrado de qualquer jeito e tudo bem. Voltaram para casa num voo da Varig!Boa sorte para Portugal.

    Um abraço

    Marco Aurélio

    ResponderExcluir