6.11.06

Momento Mulherzinha






Momento Mulherzinha

Pegando inspiração no post da Ká do dia 3, vou relatar o meu sábado mulherzinha para vocês.

Bem como todos sabem, minha vida anda uma correria e um stress só. Então, perua que é perua tem que ter um momento “Sex in the City” com as sua amigas. Bem o meu sábado foi assim.
Acorda, preguiça, almoça e descansa um pouco para o melhor momento do dia: o salão!!
O salão de beleza é o templo sagrado da perua.É aonde ela faz a sua verdadeira terapia , ri com as amigas e vê as novas tendências e gasta dinheiro. Fiquei minha tarde inteirinha no salão de fofoca só acompanhando minha irmã e minha amiga. Isso mesmo pois eu durante a semana já tinha feito tudo. Pé, mão, drenagem facial e cabelo. Fui só ficar naquele ambiente que me faz tão bem.
Depois de relaxar,cada uma foi para a sua casa para se arrumar e nos encontrarmos de novo para o outro momento sagrado do dia : o chope!

Saímos as quatro, bem “Sex in the City” mesmo , enchemos a lata de chope com muito carboidrato(eu considero o carboidrato um dos melhores calmantes naturais...ele só perde para o chocolate. O chocolate está em primeiro sempre .) e passamos a noite falando besteira, coisa séria e mais besteira. Quando vimos eram 3 da manhã. Acordei leve, leve no domingo . Quem tem as amigas que eu tenho não precisa de mais nada! Este post de hoje é uma homenagem as minhas melhores amigas. As que estão no Rio e as que estão longe. Amo todas vocês! Sem vocês a minha vidinha fica cinza e perua que é perua odeia essa cor...só se for com um rosinha básico para quebrar a palidez.

Beijos e Boa semana!

Um comentário:

  1. A Luizinha sabe que eu só vou no salão para 3 coisas: cortar o cabelo (1 vez a cada 2 meses), depilação e ler as revistas de fofoca. Mas quanto eu estou no Rio ela consegue me arrastar para o salão algumas vezes na semana.

    bjo amiga!!

    ResponderExcluir