16.8.07

Momento TOC teen

Momento TOC teen

Na falta de capítulos novos de Lost eu resolvi assistir a série teen Friday Night Lights (dramas de um time de futebol americano de uma escola numa daquelas cidades bem pequenas no interior do Texas). Depois de ver todos aqueles garotos (ou não, já que os atores todos já passaram dos vinte) sarados correndo no campo, cheguei a conclusão que as meninas de hoje tem muito mais sorte ao olhar para a telinha.

Quando eu era adolescente só tinha Barrados no Baile e eu tinha que me contentar com o Brandon Walsh (mauricinho bom moço) e o Dylan Mckay (falso surfista), uma bela porcaria já que eu não achava nenhum dos dois interessantes.

Então eu resolvi fazer uma lista dos personagens teens de séries juvenis recentes que eu mais gosto, e imaginar que eu ainda tenho 16 anos.



1.Clark Kent de Smallville (Tom Welling)
Alto, forte, olhos azuis, a barriga sarada e ar de bom moço. Ele já saiu da escola e entrou na faculdade, mas não perde aquela cara de anjo. As vezes vira bad boy sobre a influencia da kryptonita vermelha e fica um pouco mais interessante. E o melhor é que ele é o Superman sem a cueca por cima da calça. Quem resiste ao sorriso campeão?

2. Tim Riggins de Friday Night Lights (Taylor Kitsch)
Ai, ai, esse foi paixão no primeiro capítulo. Ele mora só com o irmão, tem ar de abandonado, tem cabelo comprido (mas não muito), fica com a namorada do melhor amigo e é quase alcoólatra. Ele é problemático, mas é lindo, tem uma voz aveludada, fala sussurrando, e gosta das mulheres de 30, muitos pontos para ele. Macho-que-é-macho. Quando crescer vai ser o Sawyer de Lost.

3. Oliver Queen de Smallville (Justin Hartley)
Ok, ele não é adolescente, já entrou na série quando o Clark estava na faculdade e ele já era um milionário homem de negócios, mas a série é teen e ele merece muito estar nessa lista. Órfão rico decidido a salvar o mundo ele cria a liga da justiça e é o Green Arrow. É tão bonito e charmoso que conseguiu colocar o Clark de lado e conquistou a Lois Lane.

4. Peter Petrelli de Heroes (Milo Ventmiglia)
Ele também não é mais adolescente, mas com todos aqueles poderes daqui a pouco ele adquire um onde ele não vai envelhecer. Enfermeiro atencioso preocupado com o bem da humanidade, mas sofredor por conta de uma família dominadora.

5. Ryan Atwood de The OC (Benjamin Mckenzie)
Ele é uma versão mini do Russel Crowe. É garoto problema abandonado pela mãe, adotado por uma família rica, inteligente, brigão, não fala muito e come quieto.

6. Jake Jaglieski de One Tree Hill (Bryan Greenberg)
O jogador de basquete que chegava atrasado nos treinos porque tinha que cuidar de uma filha que ninguém sabia que ele tinha. Adolescente responsável. Se apaixonou pela Peyton, mas teve que fugir da cidade para não perder a filha. Só participou da primeira temporada, e depois que ele saiu eu parei de assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário