28.1.09

Lanchinho da tarde



Queridos:
Cá estou eu depois de um longo e tenebroso inverno.Como vocês sabem sou a preguiçosa da dupla adoraria botar os fatos corriqueiros que me acontecem mas a preguiça sempre me vence.Quem sabe em 2009 serei mais presente hehehehe.
Ontem eu e a Ká fomos fazer a ronda no nossos bairros favoritos que são Ipanema e Leblon.Tudo lá é mais charmoso, você anda nas ruas e até os cachorrinhos sorriem para você.Não tem como não amar esses bairros.
Fizemos a ronda fashion e para finalizar o passeio em alto estilo fomos repor nossas energias no recem inaugurado Starbucks no shopping Leblon ( olha o merchandising gratuito)onde a Ká estava doida para experimentar um frapuccino e ver se o muffin de blueberry era tão bom quanto o dos states.Eu como sou tradicionalista e viciada em café, tomei um expresso mesmo e derrepente me bateu uma saudade da nossa musa a tia Helo.
Nossa querida musa era uma gourmet, ia falar uns 1500 ai jesus para o muffin e mais uns 1000 para o frapuccino.E ontem eu também lembrei da deliciosa bala de café e do bolo piquenique que ela fazia quando nós estávamos no RJ.Esses meus pensamentos saudosos despertaram o interesse culinário da sobrinha Ká e levaram a outra sobrinha favorita Sue a procurar a receita do bolo.Se ele for assado aguardem um próximo post.

Um p.s. para a Mi: Amiguinha estou te devendo um post romântico e açucarado mas a minha vida amorosa está combinando com a época do ano por que está o "samba do crioulo doido".

Beijos em todos.

Um comentário:

  1. Luizinha, enquanto você redigia esse post, eu e a Sue pesquisamos as 150 receitas de bolo dos livros da Tia Helo. Aprendemos algumas palavras novas,ingredientes novos e no fim decidimos pelo bolo mármore que no momento está com um cheiro ótimo dentro do forno. Já. já a gente come. :)

    bjos!

    ResponderExcluir