20.6.10

Atores italianos

Paraguai 2x0 Eslováquia
O Paraguai jogou melhor e ganhou. E eu não sei que drogas tomei para colocar no bolão a Eslováquia ganhando esse jogo. Droga.

Italia 1x1 Nova Zelândia
Felicidade total quando a NZ fez o primeiro gol, mas aí os italianos conseguiram mais um daqueles penaltis que ninguém vê, só o juiz. ROUBADO. Eles fazem drama, e o bundão do árbitro cai nessa. Os italianos, como jogadores de futebol, são ótimos atores. Foi assim contra a Australia na Copa de 2006 e agora com a NZ. E nem conseguiram fazer outro gol no segundo tempo. #prontofalei
Não fiz ponto no bolão. Aliás, ninguém fez ponto no bolão, mas não foi zebra, a Itália é ruim mesmo.

A Nova Zelândia tem o uniforme mais bonito da copa. Chique. O uniforme 2 é todo preto.

Brasil 3x1 Costa do Marfim
O Kaká estava dormindo, mas ao 27min acordou e passou a bola para o chato do Luis Fabiano fazer o primeiro gol. No segundo tempo o chatão fez outro gol. Valeu, foi até bonito, mas o juiz não viu que ele ajeitou com o braço. Henry feelings.
Elano (agora sei quem é) fez o terceiro, legalmente, e logo depois saiu do jogo com a canela machucada. No finalzinho o Kaká deu um empurrão no jogador da Costa do Marfim e ele caiu no chão com as mãos no rosto no melhor estilo italiano de atuação no futebol. O juiz caiu nesssa e deu um cartão vermelho para o Kaká (já não joga contra Portugal).
Para minha felicidade, o Drogba fez o gol da Costa do Marfim e eu 2 pontos no bolão. (estou muito atrás na classificação).
A melhor parte foi quando a câmera focou o Zidane e o Figo assitindo o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário