22.6.10

Au revoir France

Africa do Sul 2x1 França
A França assim se despede da Copa. A Africa do Sul também. O Gourcuff foi expulso no primeiro tempo e eu perdi a vontade de ver o jogo. Só duas pessoas acertaram esse placar no bolão, e não fui eu. Yoann Gourcuff vai fazer falta, e só ele. Agora sim, eu posso dizer: au revoir.

yoann

Uruguai 1x0 México
Só vi 10min desse jogo. Quem estava narrando o jogo era muito chato. O que interessa é que os dois times se classificaram para as oitavas. Não fiz nenhum ponto no bolão.

Argentina 2x0 Grécia
Claro. Alguma dúvida que a Argentina ia ganhar esse jogo? E estão jogando bem. Eu só vi o segundo tempo desse jogo, exatamente o dos dois gols. O Maradona é uma figura, não gosto dele, mas acho muito legal como ele trata os jogadores e a comissão (pelo menos na frente das cameras)

Coréia do Sul 2x2 Nigéria
Felicidade da Coréia em se classificar para as oitavas. Melhor ainda para mim, que acertei o empate no bolão.

Então a Argentina vai jogar contra o México e o Uruguai contra a Coréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário