27.6.10

Auf Wiedersehen English Team


bye, bye rooney

Alemanha 4x1 Inglaterra
A Alemanha começou melhor, atacou mais e fez dois gols. Parecia que ia ser goleada, mas aí a Inglaterra reagiu e fez um gol. Logo depois fez outro, mas o juiz não deu. ROUBADO! Tudo isso no primeiro tempo.

Em 1966 a Ingalterra ganhou da Alemanha porque o juiz da época deu um gol duvidoso para os ingleses, e agora ficam dizendo que foi justiça poética o juiz, em 2010, ter anulado um gol parecido favorecendo os alemães. Se for assim, a Argentina vai perder com um gol de mão nessa Copa, ou numa próxima. Está na hora do futebol aprender com o tênis e colocar o árbitro que fica ali levantando placa de subtituição olhando a tv e tirar dúvidas em lances como esse. Ou um replay no telão para conferir, né?

No twitter dizem que o juiz viu isso aqui. #euri

No segundo tempo a Alemanha num contra-ataque rápido fez o 3º e 4º gol. Pelo placar dá impressão que a Inglaterra não reagiu, mas não foi isso, os ingleses tentaram até o fim. Foi um dos melhores jogos da Copa, nenhum dos dois jogando na retranca e poucas faltas.

O pé-frio do Beckham foi confirmado (vem esquentar aqui em casa). E, ingleses, troquem esse técnico ASAP!

E assim se vai o English Team.

gerrard, I'll miss you too

Argentina 3x1 México
O primeiro foi ROUBADO, Tevez impedido total (aliás, hoje não era o dia da arbitragem). O segundo foi um vacilo do zagueiro mexicano e o terceiro foi um golaço de fora da área.
Melhor tweet do jogo foi esse:


O México fez um golzinho e só.

Esse jogo das quartas vai ser muito bom: Alemanha x Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário