12.6.10

Dia 2 da copa

Coréia do Sul 2x0 Grécia
A Coréia correu mais e foi isso. Eu passei metade do jogo feliz com o resultado, achando que ia fazer 5 pontos no bolão e aí vi que tinha colocado empate (2x2). Me dei mal.

Argentina 1x0 Nigéria
Os hermanos chegaram abalando, fizeram o gol aos 6 minutos do primeiro tempo. O jogo era lá e cá, a Nigéria não conseguia finalizar, mas o goleiro Enyeama conseguiu segurar o ataque argentino. O Maradona apareceu de terno, disfarçou os quilos a mais. Gostaria de pedir para o pessoal que filma não dar mais closes no Tevez, obrigada. Eu apostei numa vitória da Agentina por 2x0. Fiz 2 pontos no bolão (acertei a vitória, mas errei o placar).

Inglaterra 1x1 USA
Finalmente um jogo com homens bonitos: Gerrard, Lampard, Green, Bocanegra e David Beckham, lindo, no banco, dando apoio moral.
O Nick disse que era para eu assitir esse jogo sozinha porque eu sou um pouco USA, canto o hino nacional e tudo, can't help it. Ah, eu torci pela Inglaterra, eles tem o Rooney, jogador-e-leão-de-chácara, e o Peter Crouch, que é sempre divertido de ver jogar. Logo aos 4min o Gerrard foi lá e fez um gol. No fim do primeiro tempo o goleiro inglês, Green, engoliu um frango com pena e tudo, e o USA empatou.
No bolão eu coloquei 2x2, errei o placar, mas fiz 3 pontos por acertar o empate.
Acho que o Beckham vai puxar a orelha do Green quando chegar na concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário