14.6.10

Dia 4 da Copa

Holanda 2x0 Dinamarca
Os holandeses não estavam tão bem quanto eu achava (mas ainda pode melhorar) e a Dinamarca chegou bastante, mas não fez gol. Acertei o placar!! 5 pontos no bolão.

Japão 1x0 Camarões
Que decepção. Não só porque não fiz nenhum ponto no bolão, mas porque tinha quase certeza que Camarões ganhava esse jogo. Os japoneses foram ninjas (óbvio) e além de fazer um gol, conseguiram defender vários ataques dos africanos.

Paraguai 1x1 Itália
Quem me conhece sabe que, na Copa, eu torço para qualquer time que joga contra a Itália, traumas da copa de '82, enough said. Ê timinho chato, marrento, convencido. E esse negócio de que é time de homem bonito é puro marketing (ok, tem uns 3, mas nenhum na minha lista top 10). Já tive que engolir eles sendo campeões da Copa de 2006 (maldita cabeçada do Zidane). Chega né.
Então felicidade total quando o Paraguai fez o primeiro gol, que os italianos ficaram reclamando, mas depois daquele penalti fake contra Australia em 2006 eu não deixo eles reclamarem de nada. Aí no segundo tempo a Italia empatou. Droga, porém, um empate é melhor que uma vitória da Itália.
Eu não fiz nenhum ponto no bolão, apostei na vitória do Paraguai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário