15.6.10

Estréia da seleção

Eslováquia 1x1 Nova Zelândia
Os kiwis estvam bonitos todos de branco, os all whites (em contraste com os all blacks do rugby), mas não fizeram o hakka. A Eslováquia fez um gol no início do 2º tempo, e a Nova Zelândia empatou nos 47min, emoção.

Não fiz ponto no bolão (coloquei 2x0 para Eslováquia) e único motivo pelo qual eu assisiti esse jogo até o fim foi o nº16 da Eslováquia, Jan Durica.



Portugal 0x0 Costa do Marfim
A segunda coisa mais chata da Copa, depois da seleção italiana, é o Cristiano Ronaldo. #prontofalei Em terceiro vem as vuvuzelas.
Anyway, os jogadores da Costa do Marfim eram uma muralha laranja de camisas apertadinhas (valeu Puma!) e dificultaram o jogo de Portugal. No finalzinho a Costa do Marfim chegou várias vezes, mas não fez gol. O jogo da Nova Zelândia foi mais emocionante.
Zero pontos para mim no bolão. (eu não gosto do Cristiano Ronaldo, mas achei que ele ia fazer um gol)


Brasil 2x1 Coréia do Norte
Começou com o jogador coreano chorando durante o hino, não sei se por emoção ou medo. Depois o Dunga apareceu com aquele casaco que rendeu muito no twitter (porteiro de hotel/paquito/hamlet/membro da ABL). O primeiro tempo foi péssimo, jogo lento, o segundo foi um pouco melhor, dois gols, um do Maicon e outro do Elano (who?) e a Coréia do Norte fez um no finalzinho. E assim a seleção começou a Copa 2010.
Vou colocar o Luís Fabiano em terceiro das coisas mais chatas da Copa, pior que as vuvuzelas. Foi o jogador que fez mais falta, e é atacante.

Eu fiz 2 pontos no bolão, só acertei a vitória do Brasil (errei o placar, para variar, tinha colocado 3x1). Dia fraco no bolão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário