25.6.10

Fim da 1ª fase e do bolão

Brasil 0x0 Portugal
ZZZZZZZZ. Teve uma confusão entre Felipe Melo e Pepe, e o Dunga, sabiamente, tirou o Felipe do jogo. Essa seleção brasileira tem dois jogadores que eu não gosto: Felipe Melo e Luis Fabiano. E do lado de Portugal ainda tinha o Cristiano Ronaldo, outro chato. Assim o Brasil fica em primeiro no grupo e Portugal em segundo.

Nenhum ponto no bolão.

Melhor tweet sobre o jogo foi esse:


Costa do Marfim 3x0 Coréia do Norte
Nos momento entediantes do jogo do Brasil eu mudava de canal para ver esse jogo, e estava bom. Pelo menos teve 3 gols e eu fiz ponto no bolão. As duas equipes eliminadas da Copa.

Espanha 2x1 Chile
O jogo foi bom, as duas seleções atacaram, mas o goleiro do Chile vacilou demais. E no final ficou um toque de bola básico e chato, já estavam as duas classificadas (os bonitões espanhóis continuam na disputa). Ainda bem que a próxima fase não tem essa de empate, senão vai para os penaltis.

Suíça 0x0 Honduras
A Suíça não podia pasar de fase com esse futebol burocrático. Honduras já estava com o pé fora mesmo.

Então na segunda teremos Brasil x Chile e na terça o confronto ibérico Espanha x Portugal.

Eu fiz pontos no bolão, mas não adiantou, fiquei em 16º. Só acertei um placar, quem ganhou acertou 10 placares, impressionante, tenho que saber qual o método estatístico usado ou vidente consultada.

O bolão valia só para primeira fase, mas preenchi a tabela até o fim e as 4 seleções que coloquei nas semifinais ainda estão jogando. Daqui para o fim da Copa vocês ficam sabendo qual seleção eu coloquei campeã.

O melhor tweet da copa até agora foi esse: "A copa do mundo é como a segunda guerra mundial: a França sai cedo, os EUA aparecem no último minuto e a Inglaterra tem que lutar contra Alemanha.". E a guerra nós sabemos como acabou né? (infelizmente o técnico da Inglaterra não é nenhum Churchill)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei o Twitter sobre Ronaldo - o Andy Roddick do Portugal. :)

    ResponderExcluir