13.6.10

Fussball

Eslôvenia 1x0 Argélia
A Eslovênia entrou com uma camisa que me lembrou o Charlie Brown, e o uniforme da Argélia tinha um chiuaua no ombro (WTF?). É só o que eu tenho a dizer desse jogo. Ah, o Zidane estava lá na torcida. E o goleiro Handanovic macho-que-é-macho merece ser mencionado. Eu fiz 2 pontos no bolão porque acertei a vitória da Eslovênia, mas errei o placar.

Gana 1x0 Sérvia
ZZZZZZZZZ. Sério, dormi no meio. Chatovic demais. Felizmente Gana fez um gol, de penalti, e ganhou o jogo. Mais 2 pontinhos para mim no bolão.

Alemanha 4x0 Australia
Outro jogo com homens bonitos. Lucas Niell e Podolski, um representante de cada seleção.
A seleção alemã veio renovada, da copa passada acho que só o Klose, Podolski e Lamm. Veio rápida, com vontade, e eficiente. Não teve leitinho australiano que segurasse. No primeiro tempo já parecia que ia ser goleada, o técnico da Australia, se pudesse, teria pedido tempo, várias vezes. Eu torci pelos australianos, mas tinha apostado nos alemães, então o resultado me deu 1 ponto no bolão (errei o placar, outra vez).

No twitter está rolando uma campanha pela volta do shortinho de '82 e por camisas apertadinhas. Eu apoio.


lucas niell, macho-que-é-macho

Os pontos do bolão funcionam assim:
- Placar certo 5 pontos
- Empate com placar errado 3 pontos
- Acertar placar do vencedor 3 pontos
- Acertar placar do perdedor 2 pontos
- Acertar vencedor com placar errado 1 ponto

Até agora estou em 6º, os 5 primeiros consultaram a Mãe Dinah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário