21.6.10

Goleada

Portugal 7x0 Coréia do Norte
SETE. A. ZERO. Os coreanos deixaram a defesa tão aberta que no fim do primeiro tempo não tinham feito nenhuma falta. Aí os portugueses fizeram a festa, só nos últimos 3 minutos de jogo foram 2 gols. Até o chato do Cristiano Ronaldo fez o dele, e deu vários passes para os gols (não gosto dele, mas vamos ser justos né?).

Fiz 2 pontos no bolão.

Chile 1x0 Suíça
Eu quase não vi esse jogo, estava mais preocupada com o Roger Federer, que quase perde o primeiro jogo em Wimbledon (mas acordou no fim, virou e ganhou). Entre a Suíça no tênis ou no futebol, eu prefiro no tênis.
Anyway, a tática da Suíça é matar o adversário de tédio, e trancar tudo. Eles ficaram só com 10 jogadores logo no primeiro tempo e se seguraram a té os 30min do segundo tempo quando o Chile, finalmente, fez um gol.

2 pontos no bolão.

Espanha 2x0 Honduras
Eu esperava mais da Espanha, perderam muitos gols, inclusive um penalti, mas ganhou o jogo e fez 3 pontos, empatando com a Suíça. Vai jogar com o Chile na próxima rodada. Se quiser passar, vai ter que ganhar, porque a burocrática Suíça vai jogar com Honduras.

Mais 2 pontos no bolão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário