11.6.10

Kickoff


A Copa 2010 começou! E, como eu fiz em 2006, vou tentar comentar todos os jogos. Comentários de mulherzinha tá?

Se você, leitor(a) não gosta da Copa, sugiro tomar uma(s) cerveja(s) e relaxar. (Vocês podem tentar o bingo do Galvão Bueno para distrair)

O twitter se preparou para a Copa: colocou bandeirinhas para as hashtags dos países e criou uma página para cada país para acompanhar os twitts sobre o país e também das partidas. Também estou acompanhando a #worldcup.


Estou participando de um bolão, e tive que adivinhar os resultados de to-dos os jogos até a final, e não foi fácil. Não vou contar que seleção terminou campeã na minha tabela, mas depois dos jogos, nos posts do blog eu coloco se acertei ou não os resultados.

Então vamos ao primeiro jogo:
Africa do Sul 1 x 1 México.
Começou com todos nervosos, mas depois de 20min o México encaixou o jogo, mas os Bafanas sempre chegavam no gol, tanto que marcaram primeiro e as vuvuzelas estouraram. Aí a defesa relaxou e os mexicanos empataram.
Eu apostei em 2x1 para Africa do Sul, porque eles estavam jogando em casa e achei que os mexicanos iam ficar abalados com aquelas vuvuzelas insuportáveis. Errei.

França 0x0 Uruguai
Que jogo chato. Só fiquei tensa no final porque a França estava ameaçando fazer um gol e eu queria o empate (apostei 1x1 no bolão). Momento cara-de-pau: Henry reclamando do toque de mão do uruguaio.
Acertei o empate, errei o número de gols, e fiz 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário