17.6.10

Segunda rodada

Argentina 4x1 Coréia do Sul
Começou com um gol contra da Coréia, e aí a Argentina acelerou, fez o segundo. No finalzinho do primeiro tempo, a Coréia fez um gol e até achei que ia dar mais trabalho. Engano. A Argentina está jogando muito bem, e foi só o feioso do Tevez sair que fizeram mais dois gols.
Eu fiz 2 pontos no bolão (coloquei 2x1), valeu Chungyong por ter feito o gol da Coréia.

Grécia 2x1 Nigéria
Esse jogo me deu sono. O gol da Nigéria saiu por pura preguiça dos jogadores, ninguém foi na bola e ela entrou. A Grécia empatou no finalzinho do primeiro tempo, com uma bola desviada no jogador nigeriano.
No segundo tempo a jabulani escorregou da mão do goleiro nigeriano e a Grécia fez o segundo.
Nenhum ponto para mim no bolão. Damn it.

México 2x0 França
Foi um jogo bom. Corrido, ataque dos dois lados. No segundo tempo o México veio com mais vontade e fez o primeiro gol. Eu não tenho trauma nenhum da França, nem de 86, nem de 98 e muito menos de 2006, não torci contra. Acontece que estava fácil gostar do México com aquela vontade toda de jogar. E garanto que a Irlanda inteira estava torcendo contra os franceses.
Mas eu ainda não vou dar tchau para os franceses porque em 2006 eu achava que eles não passavam para as oitavas e chegaram na final. Só vou sentir falta do Yoann Gourcuff.

ai, caramba, hombre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário