3.7.10

Deustchland!




Alemanha 4x0 Argentina
Não vi o primeiro gol da Alemanha, estava no sol, na fila para pegar o kit da maratona de revezamento, mas cheguei em casa a tempo de ver o finalzinho do primeiro tempo. Jogo duro e bom. No segundo tempo a Argentina atacava bastante, e estava calma, até a Alemanha fazer o segundo gol. A Argentina não ficou apática que nem o Brasil, jogou bem, só não conseguiu fazer gol. Tentou até o fim, palmas para eles também. Acontece que a Alemanha foi muito melhor.

A Alemanha veio com um time jovem e talentoso. Eficiência tática eles sempre tem, mas faltava técnica. Faltava, porque essa seleção tem potencial. Perdeu um jogo para Sérvia na fase calssificatória e deu a volta por cima. Está na semifinal.

Jogaram com o uniforme preto. Lindo.

Sempre podemos contar com a eficiência alemã, e o pé frio do Mick Jagger que estava lá (provavelmente torcendo pela Argentina né?).

A Angela Merkel dava pulinhos na arquibancada. Felizmente não veremos o Maradona pelado na nove de julho.

Espanha 1x0 Paraguai
O primeiro tempo foi bem difícil para Espanha, o Paraguai segurou bem. O segundo tempo foi outra história. Penalti para o Paraguai e o Casillas pegou, penalti para Espanha e o goleiro paraguaio pegou. O jogo melhorou e no final do segundo tempo a Espanha conseguiu um gol chorado, bateu na trave 2 vezes.

Espanha garante, mais uma vez, a cota de homens bonitos na Copa e vai fazer a semifinal com a Alemanha.

olé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário