19.7.10

True Blood (momento mulherzinha) (2)

Caro Alan Ball,

Ano passado eu escrevi um post sugerindo alguns atores para interpretar o Alcide Herveaux, o lobisomem da série de livros que deu origem a True Blood. Você não pegou nenhuma das minhas dicas, mas queria dizer que você é MESTRE. Você me deu o prazer de Peter Krause em Six Feet Under, me apresentou ao Michael C. Hall na mesma série (e agora faz Dexter, o meu serial killer favorito), transformou o Sam e o Jason em personagens interessantes, e colocou ou Alexander Skarsgård para ser o Vampiro Eric.


Sei que é desnecessário, e que você provavelmente já sabia, mas gostaria de dizer que acertou mais uma vez na escalção do Joe Manganiello para ser o Alcide. Foi uma excelente tradução visual para o personagem do livro. Macho-que-é-macho, sangue quente. Dá para sentir o calor do lado de cá da telinha. HOT. Até esqueci do Vampiro Eric por alguns minutos no início do quarto episódio (9 Crimes).

vampiro eric quem?

Mal posso esperar o casting para o Quinn. Obrigada.

(Alô, pessoal de Crepúsculo, o Jacob é Lobinho, vai ter que uivar muito para chegar no Alcide, um Lobisomem de respeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário