31.1.14

Momento TOC mulherzinha séries (3)

Entra ano sai ano, séries são canceladas, novas séries são lançadas e eu tenho que atualizar meu banco de dados mulherzinha.

O primeiro Momento TOC mulherzinha foi em 2008 e de todos os listados só o Derek Shepard de Grey's Anatomy continua no ar (mas eu desisti da série). Em 2012 fiz outra lista que continua bastante atual, com exceção do Peter Bishop (Fringe acabou, saudades), Nick Brody e o Sheriff Graham (ambos subiram no telhado em suas séries).

Então acho que é hora de fazer mais uma pequena lista com mais alguns colírios novos.

 1- Oliver Queen de Arrow (Stephen Amell) Fizeram uma votação para eleger o melhor personagem novo das séries e quem ganhou foi o torso do Oliver Queen. Merecido. Ele malha pesado e os resultados são ótimos. A série é bacana, bem feita, mas eu vejo mesmo pelo Oliver Queen. Macho-que-é-macho com um arco e flecha.



2- Ichabod Crane de Sleepy Hollow (Tom Mison) Ele é de outra época, fala inglês super educado, é um fofo e bonito. O Ichabod não consegue abandonar suas roupas de 1778 e já disse que os skinny jeans são o sinal do apocalipse (concordo). A série é meio sem noção, mas é divertida. Macho-que-é-macho caçando demônios.



3. Patrick Osborne de Revenge (Justin Hartley). O Justin Hartley já foi o Oliver Queen em Smallville e também era uma delícia com o arco e flecha. Em Revenge ele continua exibindo seu corpinho (obrigada!) para o Nolan. Eles fariam um casal lindo se não fosse mamãe Victoria e amiguxa Emily. Macho-que-é-macho na pool party dos Hamptons.







4. Nick Buckhardt de Grimm (David Giuntoli). Olhos verdes com uma voz grave. O detetive/caçador de criaturas sobrenaturais é lindo. Macho-que-é-macho ajudando a manter Portland esquisita.








5. John Kennex de Almost Human (Karl Urban). O detetive Kennex é garoto revoltadinho da polícia do futuro, tem um temperamento forte, mas também sabe ser fofo. Macho-que-é-macho até no bromance com um andróide.









6- Kelly Severide de Chicago Fire (Taylor Kinney)- Esse bombeiro lindão é o galinhão do esquadrão de Chicago e apaga fogo como ninguém (nos dois sentidos). Momento Maria Batalhão. Macho-que-é-macho com uma mangueira na mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário