Delícias da vida a dois!!!
Para quebrar um pouco este clima de futebol no Blog, resolvi dá o ar da graça e escrever sobre a delícia da vida a dois.
Este post era para ter sido colocado no dia dos namorados, mas a minha vidinha anda enrolada...só saiu agora.
Minha vida amorosa tem um que de comédia pastelona e tragédia grega. Falar dos meus romances é a mesma coisa que falar ao mesmo tempo de um filme dos trapalhões e momentos do Ben Hur...quem me conhece sabe hehehe. Vou citar aqui algumas passagens da minha deliciosa vida amorosa.
Momento Alfie:
Tive um relacionamento há um tempo atrás que por sinal não consigo me desvencilhar. Até hoje, não sei se foi namoro ou um ficante frequente. Só sei que foi um romance roubada.
Bem mas como eu estava falando, ainda convivo com o sujeito. Outro dia durante um papo ele falou assim para mim:" se quiser me conher um pouquinho, assista o filme Alfie. Ele mostra um pouco de mim." Esse maluco falou de mais dois filmes que mostrariam a alma dele, mas é óbvio que eu não me lembro.
Quando ele mandou este comentário no telefone, me deu uma vontade de soltar uma sonora gargalhada mas fiquei quieta pois o bicho é bipolar, maluco e poderia criar algum trauma.
Agora, é muita pretensão dele querer se comparar com o todo bom Jude Law que no filme vive um metro sexual , moderninho e galinha que não consegue se relacionar emocionamelmente com as mulheres.Quando ele tenta sempre escolhe a errada.
Quem sou eu para julgar alguém mas esses homens nunca estão satisfeitos com nada. Seja espiritualmente, sexualmente ou estéticamente falando. Isso me faz lembrar outra história recente minha.
Casamento Aberto
Há uns meses atrás, conheci um cara muito interessante. Muito mesmo! Com um pequeno defeito: casado! Segundo ele " casamento aberto".
Bem, eu não entendo nem de casamento aberto nem de casamento fechado. Nunca fui casada.
Mas eu entendo de respeito e de compromisso com a outra pessoa.
A gente sempre fala que não vamos nos envolver com homens casados, que é contra a religião bla bla bla. Quem nunca se envolveu com alguém compromissado que atire a 1ª pedra.
Jurei para mim mesma que não me envolveria, que seria diversão...mentira! Me envolvi e quase que me lasco. Para minha sorte meu anjo da guarda trabalha 24/7 e nunca me deixa na mão.
O cara foi tão azarado que conseguiu paquerar uma amiga minha num boteco da vida. e eu ainda soube dos detalhes.Fiquei mal mas dei a volta por cima.
Agora eu pergunto para vocês: por que está tão difícil ter um relacionamento bacana? Por que tem que ser tudo pela metade?
Beijos e até o próximo post de Brasília...isso mesmo, Luizinha está em Bsb!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário