25.9.05

O começo

Tia Helo é a inspiração, role model e heroí­na desse blog. Só conhecendo para se ter a dimensão exata dessa pessoa única. A sua sobrinha favorita a define como uma mistura de Russell Crowe em 'Mente Brilhante' e Jack Nicholson em 'Melhor Impossivel'; e sua outra sobrinha dedicada diz que ela lembra o Gollum em 'Senhor dos Anéis'. Por aí­ acho que já dá para se ter uma idéia.

Tia Helo tem muitos amigos, os quais nao conhecemos, e os quais ela se refere como 'eles'.

Criamos esse blog para falar de muitas coisas com e sem sentido, inclusive dela e 'deles'.

Sejam bem vindos.

Desde já eu peço desculpas a Tia Helo pelos meus erros de português, que provavelmente serão muitos, já que eu não fui aluna dela.

Um comentário:

  1. acho que ja vi a tia Helo, digo acho porque de tanto ouvir falar na tia Helo eu nao sei se a figura magra quase esqueletica de movimentos rapido que me olhava com uma mistura de benevolencia e desconfiança foi um fato visto e real numa visita feita a irma da tia Helo ou fruto da minha imaginaçao atraves da descriçao que suas sobrinhas fazem da tia Helo. Essas sobrinhas sao reais por constituiçao familiar concreta. Ha tambem as outras sobrinhas da tia Helo, aquelas que atraves das estorias de sua imaginaçao de suas encrencas, do seu multiplo mundo a tomaram por tia. Vou tambem participar do caderno da tia Helo seja para contar da tia Helo descrita pelas sobrinhas falsas, das verdadeiras ou da tia Helo da minha imaginaçao. A unica coisa que garanto para voces e que a tia Helo Existe.

    ResponderExcluir