27.9.05

TV 2

TV 2

Continuando na linha do post da Kaka de hoje...seguiremos no assunto entretenimento.
Neste último final de semana assisti o filme"agenda secreta do meu namorado"...entre outros.
Adoro filmes bobos, Tia Helo ia ficar orgulhosa pois não tem maldade hahaha.

A história desse filme é básica, casalzinho novo bem sucedido vai morar junto até que o cara viaja a trabalho, esquece o palm em casa. A colega de trabalho da menina põe mil minhocas na cabeça e ela começa a futucar a vida passada do cara.Começam as neuras, as desconfianças...uma grande confusão.

Quem nunca futucou numa carteira, numa agenda eletrônica ou não. No orkut alheio... Tia Helo acharia o orkut coisa do demônio. Pois eu acho que o orkut é o nosso amigo nº 1 para pegar fdp que se passa de bonzinho. Sabe aquele cara que você acha que é o grande lance, que você agora está com uma pessoa que vale a pena, e quando vai ver é muito mais muito mais galinha que o pior dos galhinhas. Aquele que fura o seu balão sem a menor pena e ainda tem a cara de pau de dizer que te ama, que você é única. Conhecem o tipo? Um cara desse não tem amor próprio , amor por ninguém, caráter entre outros...
Como vocês podem ver eu brinco de Sherlock também. Será que eu tô errada?Será que a menina do filme também pecou? Será que uma pessoa ignorante (que ignora e não um xingamento) é mais feliz? Eu acho que sim pois esta pessoa vive num universo paralelo aonde não existe sofrimento, guera, fome...
Infelizmente sou muito ligada no mundo ao meu redor e tenho sensibilidade de pelo menos 3 pessoas sensíveis. Resumindo, no final sempre me dou mal.
Mas aos poucos estou mudando isso!!!Vim ao mundo para ser muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário