Domingo esportivo
O dia começou com o Schumi vencendo o grande prêmio de Monza, mostrando para o bebê chorão do Alonso como é que se faz. Ele agora está a 2 pontinhos do espanhol e ainda faltam 3 corridas. Schumacher anunciou que vai parar depois desse campeonato e o Galvão Bueno teve 3 orgasmos.
Depois eu vi o vôlei de praia. Minhas amigas Larissa e Juliana venceram a etapa de Fortaleza, de virada. Muito bem meninas!! E logo depois o Franco fez jogo duro na final contra Ricardo e Emanuel, mas perdeu. O Franco vai fazer 40 anos e é um dos jogadores com mais energia nesse esporte.
Pausa na tv e fui para a minha corrida/caminhada de 9km na praia de Copabacana e Ipanema. Aliás, pratiquei um novo esporte: corrida com desvio de cabo eleitoral – o objetivo é terminar sem um santinho, jornal ou panfleto.
No vôlei de quadra as mulheres definitivamente passaram por cima do trauma das olimpíadas e venceram as russas na final da liga mundial.
No tênis, a Maria Sharapova, além de arrasar no modelito preto com brilho (que a Luizinha adorou), venceu ontem a final facim facim. Um milhão de dólares para ela. No masculino o fantástico Roger Federer foi tricampeão do US Open ganhando do sempre divertido Andy Roddick (agora pupilo do Jimmy Connors). Roddick não deve estar muito triste, afinal ele levou a bagatela de 600 mil dólares pelo segundo lugar (e ainda deram mais 500 mil de bônus), fez o seu grande come back depois de um ano meio sumido e dizem que ele namora a Sharapova. Federer foi para casa com 1,2 milhões de doletas, mais um Lexus zero km e seu nono título de grand slam. Sou fã dele.
E, para terminar, a patinação no gelo do Faustão: Murilo Rosa levou o troféu, merecido.
Foi um dia muito agitado para o meu controle remoto.
e a "tradução simultânea" do galvão na entrevista do schumacher?!?! quase que eu fazia um post a respeito mas é muito retardamento pra um domingo, nan..
ResponderExcluirbesos, kaká
ps.: o federer é foda, mesmo com aquela boquinha de sovaco dele. e o roddick foi uma ladeira abaixo só desde que começou a namorar a mandy moore. bem feito
Boca de suvaco, hahahahahhahahaha! Adorei! E o Roddick não aprendeu com a Agassi que namorar atrizes piora o tênis, tem que pegar outra tenista mesmo. Agora com a Sharapova ele vai pra frente.
ResponderExcluirA tradução do Galvão.....foi mesmo demais para um domingo de manhã.
bjoo!!
Amei amei o modelito da Sharapova...o que foi aquele bolerinho que ela entrou na quadra.
ResponderExcluirSe eu estivesse na final ia fazer uma versão oncinha.