24.6.18

Fim da segundada rodada

Brasil 2 x 0 Costa Rica - um jogo que deixou a torcida tensa até os 45 do segundo tempo. Nos últimos minutos e acréscimos o Brasil fez 2 gols. Jogo amarrado, a Costa Rica se defendendo, Brasil perdendo gols e o Neymar fazendo seu drama. Foi tanto drama que teve penalti anulado. O Neymar é bom jogador, mas ele tem que lembrar que não joga sozinho e o time precisa dele. O problema é que ele prefere levar vantagem cavando falta o tempo todo. Isso irrita muita gente e não engana mais ninguém. Neymar, vai com a bola no pé que dá certo.

Nigéria 2 x 0 Islandia - A Nigéria achou seu jogo, fez 2 gols (um deles golaço) e a Islândia descobriu o que é jogar em uma copa.

Suíça 2 x 1 Sérvia - A Sérvia tem um seleção de jogadores com cara de lutadores de MMA, mas bateu menos que o esperado. Sérvios sairam na frente mas a Suíça conseguiu virar o jogo. O Brasil pega a Sérvia na próxima rodada.

Bélgica 5 x 2 Tunísia - Até agora esse foi o melhor jogo da Copa. A Bélgica está mostrando que veio para ganhar mas a Tunísia também mostrou jogo. Foi lá e ca, com esse tanto de gols.

México 2 x 1 Coréia do Sul - Os coreanos estavam batendo mais que time argentino mas o México conseguiu ganhar e se classificar para as oitavas. A Coréia fez um golaço nos acréscimos mas foi só.

Alemanha 2 x 1 Suécia - A Suécia começou com um gol, teve penalti não marcado e a Alemanha foi para o segundo tempo na pressão. A Alemanha teve um jogador expulso e ficou com 10 em campo. Mas os alemães são concentrados e eficientes. Empataram e no finalzinho viraram.

Inglaterra 6 x 1 Panamá - Essa é a primeira Copa do Panamá e conseguiram fazer seu primeiro gol na competição. A torcida comemorou como se eles tivessem feito os 6. Harry Kane fez 3 gols nesse jogo e até agora é o artilheiro da Copa. Ingleses se animando com a Copa e vão decidir a liderança do grupo com a Bélgica.

Senegal 2 x 2 Japão - Só vi o primeiro tempo desse jogo, quando voltei assistir no fim do segundo tempo já estava 2 x 2. Jogo assim é sempre divertido (quando não é seu time).

Colombia 3 x 0 Polonia - Outro jogo que só vi o primeiro tempo e metade do segundo. A Colombia finalmente veio pro jogo e com esse resultado ainda tem chance de passar de fase.

E vamos para a 3a rodada da primeira fase da Copa. Dedinhos cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário