4.8.21

A medalha da vela

Ouro na vela no 49er FX com Martine Grael e Kahena Kunze. Vela trazendo medalhas desde...sempre.

Ana Marcela foi ouro maratona aquática. Nadou lindamente até o final.

Duas medalhas de bronze no atletismo. Alison dos Santos nos 400m com barreiras numa prova que o norueguês bateu o recorde mundial. E Thiago Braz no salto com vara. O sueco Armand Duplantis ficou com a medalha de ouro e o americano Nilsen com a prata.

Tem uma medalha de bronze no boxe mas vem outras aí.

Na canoagem Isaquias e Jacky chegaram em 4 numa prova apertada em que o recorde olímpico foi batido 3 vezes seguidas.

Ninguem se importa com o futebol masculino mas o Brasil está na final contra Espanha.

Volei masculino do Brasil está na semifinal e vai jogar outra vez contra o Comitê Olimpico Russo (risos). Volei feminino também está na semifinal, vão jogar contra as coreanas.

No volei de praia: Alison e Alvaro perderam para os letônios. Rebeca e Ana Patrícia perderam para as suíças num jogo cheio de treta. Primeira vez, desde da estréia do esporte em Atlanta 1996, que o Brasil não tem uma dupla na semfinal.

O Skate voltou com a modalidade park, que é de drops em bowls com manobras, e é um sucesso. Duas brasileiras chegaram na final. A campeã foi a japonesa Sakura e as duas atletas mais jovens, Kokona (Japão) e Sky Brown (britânica), foram prata e bronze. Foi uma competição que as meninas eram só alegria e festa e todas torcendo umas pelas outras. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário