18.4.20

Global Citizen Together at Home

Com o coronavirus solto pelo mundo quem pode ficar em casa deve ficar. O Global Citizen já faz um festival todo ano no Central Park com famosos para arrecadar doações.



Esse ano resolveram fazer um festival de lives, ou melhor, a live das lives do ano. Oito horas de lives de cantores, bandas, apresentadores e celebridades mostrando suas casas e dando o recado.

Uma espécie de Live Aid só que todo mundo em casa.

Começou 3 da tarde aqui no Brasil.

Teve um pouco de tudo.

Invejei o quintal da casa do Jack Black que tem trampolim, pista de skate e piscina. The Killers tinha uma camera ótima filmando, ficaram ótimos. Jennifer Hudson cantou Memory de Cats e não gritou, ficou bonito, e depois cantou Hallelluya com mais 3 pessoas fazendo coro. Hozier fez uma live chique, artistica e cantou Take Me To Church.

Os músicos clássicos, incluindo Yo Yo Ma, fizeram uma apresentação belíssima, cada um na sua casa.

Jessie J tem uma voz linda mas, como disse o Luiz, poderia ter músicas melhores.

Adam Lambert fez uma versão linda de Mad World do Tears for Fears.

O Tiger King lançou moda e vários artistas estavam com estampa de tigre.

E live com plantas é tendência.

O menino Charlie Puth tocou para milhões com o quarto desarrumado. Voz bonita mas aquela pilha de roupa em cima da cama desfeita tirou toda minha atenção.

Algumas bandas que não conhecia me deixaram curiosa, Picture This foi uma.

As nove da noite foi a vez dos headliners. Os apresentadores eram: Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon e Stephen Colbert.

Lady Gaga começou cantando Smile, depois veio Stevie Wonder cantando Lean on Me. Sir Paul McCartney fez video na vertical e Sir Elton John is Still Standing.

Entre uma apresentação e outra alguns atores, artistas, celebridades e médicos falavam conscientizando, lembrando de lavar as mãos. As pessoas que trabalham na linha de frente eram mostradas, e todos os trabalhos voluntários.

O fofo do Shawn Mendes fez um dueto com Camila Cabello de It's a Wonderful World e ficou bem bonito. Na sequencia entrou Eddie Vedder cheio de velas e intensidade, acho que ele merecia duas musicas.

O Billie Joe Armstrong apareceu para cantar Wake Me Up When September Ends. Previsão?

Os Rolling Stones estavam cada um no seu quadrado, tocaram You Can't Always Get What You Want e ficou divertido.

John Legend tocou com seus grammys, emmys, tonys e oscar no fundo, cantou Stand By Me com o Sam Smith.

Teve Billie EilishZzzzzz e Taylor SwiftZzzzzzz e fechou com um quarteto de Lady Gaga, Celine Dion, Andrea Bocelli e um pianista que não lembro quem é.

No meio da live comecei um drinking game que a cada fundo com planta ou roupa com animal print valia um gole, se tivesse as duas tinha que beber tudo. O animal print foi dando lugar as velas mas planta teve até o fim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário