5.3.19

Enquanto isso no Carnaval...

Esse ano não me dediquei ao carnaval. Quer dizer, depende do ponto de vista, não me dediquei a folia mas me dediquei ao feriado.

Ao contrário dos outros anos, não me animei nem para ir no pré-carnaval que esse ano foi bem animado em Fortaleza. Vi tudo pelos stories alheios. Na verdade nem gosto tanto assim de carnaval, mas gosto de ver as fantasias e fazer um people watching.

Fortaleza é ótima para quem quer tranquilidade e um pouco de carnaval. Se quiser carnaval todos os dias também tem. A cidade é na verdade um mar de tranquilidade com alguns oasis carnavalescos. O Centro Dragão do Mar sempre tinha algum bloco (esse ano não fui), o aterro da Praia de Iracema teve shows, a pracinha da Gentilândia tinha muita animação e alguns outros lugares.

E o que eu fiz esse ano? Fui na praia, li (um livro chamado Bad Blood que até farei book report), andei no calçadão, vi filmes, assisti DUAS escolas de samba na TV, dormi um bocado, vi os amigos nos carnavais em Recife, Rio e Salvador pelas redes sociais, e até saí do sofá e fui num bloco.

Peguei a minha fantasia caseira de BB-8 que, incrivelmente, ainda resiste e fui para folia. Fui no carnaval de rua da Vila Pita e foi bem animado. Lá tem um palco armado onde tocam DJs e bandas. Esse ano tinha quase o triplo de gente que tinha no ano passado e tinha bastante gente fantasiada. A fantasia mais usada esse ano foi de Lady Gaga e Bradley Cooper de Nasce Uma Estrela ou da cerimônia do Oscar. Shallow em ritmo de forró foi sucesso.

fantasia since 2016 (e volta ano que vem)

Foi isso: tranquilidade com uma pitada de folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário