21.3.19

+Filmes

Nós

Esse é um filme de terror (meio black mirror) que já no cartaz dá medo.



O filme é sobre uma família que vai passar uns dias de férias na sua casa beira lago. Depois de passar o dia na praia eles estão se preparando para dormir quando o filho mais novo diz que "tem pessoas do lado de fora da casa".

E aí a família descobre que existe doppelgangers do mal de cada um de seus membros. Os quatro estranhos vestem macacões vermelhos, se movimentam rápido e meio mecanicamente e todos tem tesouras. Bem afiadas. E como todo bom filme de terror começa com uma invasão da casa e desenvolve para uma perseguição.

Não vou contar mais para não dar spoilers, mas vou dizer que a trilha sonora é excelente (tanto a original quanto a de músicas conhecidas) e a Lupita Nyong'o está maravilhosa fazendo as duas Addys. Aliás, todos os atores estão muito bem fazendo os dois papéis, a menina que faz a filha da Lupita tem a doppleganger mais assustadora de todos.

É daqueles filmes que você demora um pouco para entender o que acabou de acontecer e gera bons debates.

A Tia Helô iria querer aquela tesoura super afiada. 618 "Ai, Jesus!" para Ophelia, a Alexa genérica do filme.



Triple Frontier

Esse filme da Netflix tem um elenco para arrancar emoji com coração nos olhos de qualquer um. Tem: Oscar Isaac, Pedro Pascal, Garret Hedlund, Charlie Hunnam e Ben Affleck.



Os 5 formam um grupo de amigos ultra especializados em táticas de guerra (infiltração e recuperação de qualquer coisa). Eles estão aposentados do exército e cada um levando a vida como dá. O Oscar Isaac trabalha para uma empresa de segurança privada e está atrás de um traficante sul americano. Oscar Isaac descobre onde o homem se esconde e que tem uma pilha de dinheiro na casa. Ele vai e chama as amigues para "recuperar" o dinheiro e de quebra da um fim ao traficante.

Os amigos que estavam entediados aceitam e lá vão eles para algum lugar que tem fronteira com o Brasil.

Seria um ótimo filme de ação, mas não é. A parte de achar o traficante, dar um fim nele e pegar o din din é até rápido, acontece que o filme foca na amizade dos caras e aí não rolou química. Ben Affleck foi um erro nesse filme, mas faltou alguma coisa para que eu me importasse com a amizade do resto.

Com tanto homem bonito como é que faltou tesão nesse filme?

A Tia Helô não iria entender como tantos homens aparentemente inteligentes fazem tanta burrice. 178 "Ai, Jesus!" para o bromance que não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário