27.7.21

+Surf and Skate

Outra vez o Skate deixou todos acordados para ver Rayssa Leal, aos 13 anos, cheia de estilo ganhar a medalha de prata.

Essa final do skate foi muito boa, a japonesa campeã (também com 13 anos) era rápida e leve, a holandesa liderou mas no fim ficou em 5, tinha uma americana de 34 anos sem medo de cair e a filipina Didal que era só alegria, melhor pessoa.


No surf feminino não deu para Silvana Lima que ficou nas quartas de final perdeu para a americana Carissa Moore que depois ganhou a medalha de ouro com seu surf elegante.

No surf masculino Gabriel Medina perdeu a semifinal para o Kanoa Igarashi. Nos últimos 5 minutos o japonês conseguiu uma nota muito boa com um aereo de frontside e o brasileiro que fez 545679 aereos antes não conseguiu uma última onda boa para melhorar sua nota. Foi polemico, já até fizeram um comparativo de manobras e notas.

kanoa iragashi que tirou gabriel medina da final
gostei do surf dele

Italo Ferreira, maravilhoso, ganhou a semifinal do australiano Owen Wright, foi tenso porque passaram mais da metade da bateria empatados. Medalha garantida!



Não vi a disputa do bronze nem a final porque em algum momento preciso dormir, e Gabriel Medina perdeu para o australiano Owen Wright.

MAS acordei com a medalha de ouro do Italo Ferreira!



Na natação o revezamento 4x100m livre do Brasil ficou em último na final e os americanos, como sempre (e sem Phelps), venceram. Mas finalmente tivemos uma medalha! Foi de bronze com Fernando Scheffer nos 200m livre. 



Na natação Leo de Deus vai nadar a final dos 200m borboleta e ele se classificou com o segundo melhor tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário