22.5.22

Festival MITA

A última vez que fui num festival de música foi no MADA em 2018, aí um amigo me disse que ia ter o MITA no Rio exatamente quando estaria aqui. 

Apesar de ainda não querer estar em aglomerações queria ver as bandas que viriam para o festival e por ser no Jockey Club num espaço aberto decidi ir.

Aliás, só vi vantagens em ser no Jockey Club. É perto de casa e começou e acabou cedo. O espaço é bom, tinha dois palcos, estava organizado e os shows começaram pontualmente. Ainda bem que fez um dia bonito com temperaturas agradáveis e não choveu porque já tinha muita lama no chão. O MITA não é um festival grande, estava cheio mas não lotado, dava para ficar bem a vontade.

Cheguei para o show da Liniker que foi muito bom. Depois teve o funk carioca do Heavy Baile que foi animado. Os norte irlandeses da Two Door Cinema Club tocaram no por do sol com o corcovado de fundo e mesmo com um vocalista alternativo (o original ficou doente) o show foi bom.

O show do Kooks estava com o som muito baixo e ruim para quem estava mais afastado do palco. Uma pena porque o vocalista da banda estava empolgado. Na verdade o som estava muito baixo para todos os shows, no show da Two Door mais longe do palco o som estava melhor do que perto. (O som baixo talvez foi por causa dos cavalos)

E a noite terminou com o ótimo show do Gorillaz. Gostei mais deles ao vivo do que no disco. As animações no telão são muito boas.

No fim já estava fazendo um friozinho (inverno carioca) e a saída foi tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário