15.9.06

Do You Want To

Do You Want To

Yes! Please!

Não os vi abrindo para o U2 (e muito menos o U2), e não consegui ingresso para o show em fevereiro (o Ney foi companheiro de grade nesse dia) mas dessa vez eu garanti o ingresso um mês antes e ontem eu estava lá para ver uma das bandas mais divertidas dos últimos tempos: Franz Ferdinand!

Eles são muito animados e ontem foi aniversário do baterista andrógino (que figura!), teve até um happy birthday. Eu achei legal o troca-troca que eles fazem no palco: baterista toca guitarra, guitarrista toca teclado e de vez em quando aparece um quinto elemento para tocar bateria, guitarra ou teclados.

Tocaram todas as músicas que eu tenho no iPod, mais algumas e uma nova, e o público sempre cantando todas.Eu adorei quando o quinto elemento se juntou ao baterista e um roadie e os três tocaram bateria. Muito bom! No fim jogaram tudo para o público: baquetas, palhetas, toalhas e o vocalista jogou os tênis verde e amarelo que ele estava usando.

Não sei se foi melhor ou não do que o de fevereiro (quem foi nos dois deixa um comentário), só sei que eu dancei bastante e me diverti muito!

2 comentários:

  1. Ahhh não acredito!!! Mas, olha só... volta logo que daqui um mês vai ter show no Marina.... RBD!!! Quer que compre logo agora??? Um Mês de antecedência, hein!!!

    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  2. e eu, sem futuro, não fui a nenhum dos dois...
    aliás, aqui em sp os palhaços da prefeitura quase não deixam eles tocarem, implicaram com o local, puta palhaçada. no final, todos ficaram felizes e houve show.
    todos menos eu, que não fui...
    acho que vou pra esse show do RBD, though! hehehehe

    besos, kaká

    ResponderExcluir