25.9.06

Parabéns ao nosso Blog!


Parabéns ao nosso Blog:

Queridos, estou super ausente mas no níver de um ano do caderninho eu tinha que escrever.
Minha vida anda 100% frenética mas hoje como é um dia especial Luizinha está aqui.

Bem, como faço sucesso com posts sentimentais , o do aniversário tinha que ser nessa área também.

Como é de conhecimento dos nossos 6 leitores, estou num relacionamento interessante. Como a Ká falaria "mimimimimi". Para quem não sabe vou traduzir o "mimimimimi".
Este tipo de relacionamento é do tipo que dá diabetes e colesterol alto em qualquer pessoa de tão meloso que é. Sabe aqueles sujeitos carentes que te pedem beijos, abraços e afins...pois é. Acho que este cidadão não aprendeu é que este tipo de coisa não se pede...se conquista no comportamento não verbal. Como que um homem de 35 anos pede isso..." me beija, me abraça...eu quero me sentir amado!" A minha vontade foi dar um soco no sujeito, mas como sou uma mocinha bem nascida ignorei o pedido. Afinal a música tava alta no bar. Fiquei cantarolando...

Mulher precisa de atitude de carisma e de uma boa pegada óbvio. Como todos sabem, nós temos um anjinho em um ombro e um diabo no outro. A sensação que eu tenho é que o meu anjo está sempre comendo mosca, dormindo ou de porre por que o diabinho sempre vence. Neste dia que estava com o "mimimimi" no bar, chegou um ex meu 100% atitude e de boa pegada.
Nem preciso dizer que o coitadinho rodou né, não tem mais clima...simplesmente não dá.
Não fiquei com o meu ex não, mas cheguei a conclusão que este atual é total perda de tempo. Ele é um cara legal mas não para mim.

Mais uma vez Luizinha na pista em busca de fortes emoções.
Quero agradecer a todos que prestigiaram o caderninho este ano .
Foi uma honra escrever para vocês.
Beijos!

2 comentários:

  1. mimimimimimimimimimimimimi!

    Esse bolo tava booooommmmmm!!

    bjo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Vem tentar a vida no Ceará!

    ResponderExcluir