Pan Carioca (3)
Resumo da semana:
- Meus amigos estão me deixando orgulhosa nesse Pan. O Julio Almeida, que é meu amigo de infância, ganhou a medalha de prata no tiro e de quebra uma vaga na Olimpíada de Pequim.
-E minha amigas Juliana e Larissa vão disputar o ouro do vôlei de praia contra Cuba amanhã a noite.
-A ginástica fez bonito. Quase todos levaram medalhas. Diego Hypolito prometeu e cumpriu. A torcida estava animada e as meninas robôs bonitinhas dos EUA mais uma vez mostraram eficiência.
-A natação está em festa. Os EUA sempre mandam o time b/c e ganham, mas dessa vez a história é outra. O Tiago Pereira tem mais é que aproveitar esse momento. Eu sou fã do Kaio Marcio, ouro nos 100m borboleta e tranquilão.
- Primeiro foi o taekwondo e agora é judô colecionando medalhas.
-O futebol feminino do Brasil é só goleada. E é até mais legal de ver do que os homens, menos catimba e mais gols.
-O americano que ganhou o triatlon é um trator. Ouro merecido.
-O vôlei de quadra feminino do Brasil não merece um comentário. Mas as cubanas sim. Jogaram muito e foram certeiras.
- O handebol masculino, sucesso absoluto entre o público feminino, vai fazer a final domingo (ainda não saiu o adversário). E a melhor frase da semana só poderia vir do esporte coletivo mais macho-que-macho do Pan, depois da vitória contra Cuba um dos jogadores disse para o repórter “respeitamos o Uruguai, mas a gente vai passar por cima”. Dito e feito, do jeito que eu gosto (28 x 16).
- E o jogador mais festejado da torcida no Handebol hoje não foi o Bruno Souza, foi o Orlando. Quem?? Isso mesmo, Orlando, jogador uruguaio baixinho e gordinho, do tipo com pneus marcados pela camisa justa. Quando ele fez um gol a torcida foi ao delírio e ficou gritando o nome dele “Orlando! Orlando!”. Ele adorou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário