15.4.08

Luizinha em Fortaleza


Depois de um longo e tenebroso tempo mais um post meu e desta vez direto de Fortaleza juntinho da Kaká.É muito bom estar aqui...amo o Nordeste e nada melhor junto da melhor amiga de todos os tempos...fica com outro gostinho a visita.
Gente conheci a minha fã numero 1 a Mik...amei te conhecer viu foi muito legal.Vou fazer jus ao carinho da Mik e escrever uns daqueles posts que ela ama tanto...sobre a minha tumultuada vida amorosa.Estou numa temporada boa para escrever sobre ela pois esta mais louca do que nunca.Bem vou ficando por aqui, vou aproveitar e curtir esta terra maravilhosa já que a chuva deu uma trégua.
Beijos

Um comentário:

  1. Eu só gostaria de deixar registrado, causando inveja ao pobres mortais que ainda não tiveram tal prazer, que Malu se materializou em Fortaleza e que estamos indo curtir AQUELE lagostão na Taíba!!!

    Uh-hu!!!

    ResponderExcluir