31.7.06

Filosofia e números

Filosofia Alcoolica

Sobre a reforma do anfiteatro aqui em frente, a pedidos.

"Olha, eu vou falar uma coisa.....eu tava lá em baixo com o Totó*....eu e o Totó, o Totó e eu.....e olha, vou dizer um negócio....eu desci no anfiteatro, no meio do palco daquele....é anfiteatro né?...com aquela luz...e olha, eu vou dizer uma coisa...eu senti uma porrada de coisa! Me senti artista, faxineiro, pedreiro.... O próprio Totó! Nunca vi o Totó descer os degraus de uma vez só...foi só eu chamar...impressionante!"

*troquei o nome para proteger o inocente.


Números

55:21 minutos que eu e a Luizinha falamos no skype ontem. Muitas pessoas iriam querer escutar essa conversa. hahahahahaha!

299 pontos é a minha zona de conforto no Uno. Chegando aos 299 numa partida de 300 eu ganho (só na semana passada foram 2 vezes hein?), por isso é melhor que me façam estourar antes.


A idéias para a novela estão fervendo nos comentários do post aí embaixo. Oba!

4 comentários:

  1. Marina6:33 PM

    xD
    Detalhe...a gente tentando começar a jogar uno...e essa filosofia rolando solta...e td na 3ª pessoa!!hehe
    coitado do Totó..tem q escutar cada uma....
    ;]

    ResponderExcluir
  2. E a Madre Tereza????

    ResponderExcluir
  3. Marina6:32 PM

    Madre Tereza, Mik?!?!?!?!
    Q madre tereza?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. hahahahah! A Madre Tereza só aparece nos discursos de aniversário, bodas e despedidas. Nos de inauguração ela tá fora.

    ResponderExcluir